outubro 13, 2012

ACORDAI !



Depois de participar enquanto cidadão nas marcha de todos os descontentamentos na minha cidade, volto a casa e tento acompanhar o que se fez pelo país.
Ligo a RTP1, televisão para o qual pago taxas , estava a transmitir " a cidade dos sabores " em parceria com o continente.
Se quiz seguir os diversos acontecemintos culturais tive que ligar para as televisões generalistas TVI 24 e SIC -Noticias.
Faço questão em colocar este assunto aqui, porque hoje foi muito comentado: porque carga de agua desconto mais e temos menos direitos ou regalias???

Por muito que custe a Passos Coelho , ele não rouba...ele é GATUNO. Uma pequena observação: será que Passos Coelho tinha menos violencia nas ruas caso o PC estivesse fora do processo???Melhor dizendo, será que a violencia não tinha já descido á rua caso o PCP não fizesse permanentemente apelado á calma??? Não se sabe é até quando, viste Passos Coelho, para alem de GATUNO é mau estratega politico.

Quanto ao Policarpo tenha tento na lingua e tenha mais empenho para guardar o seu rebalho dos predadores internos que volta e meia...qual lobos, lá papam umas inocentes criancinhas, que dizem quuerem iluminar o caminho. Policarpo fazia um grande serviço á sociedade se denunciasse os pedofilos que a Igreja guarda no seu seio.

Sem comentários: