junho 02, 2012

Não me apetece comentar o Jogo...

É recorrente ouvir os patriotas encartados a gritar aos sete ventos que temos de ajudar a seleção.

A minha dúvida é esta: se com estes bólides de 200 e muitos mil euros, se sou eu que tenho de ajudar a seleção se são os coitadinhos dos moços da seleção que me devem ajudar a mim.

Chamem-me o que muito bem entenderem, mas nos dias que correm esta ostentação gratuita , embora legitima…é uma afronta a quem não tem de comer e são muitossssssssssssss.

Se quero que a seleção ganhe??? Claro que quero, mas se perder, cagando e andando, não deixo de fazer nada para alimentar estes emproados a quem a vida sorriu e ainda bem. Podiam era olhar para trás e tirar dai alguns ensinamentos…

Só mais isto, para deixar de comentar caganeirices:- Bosingua, jogador do Chelsea e bi-campeão europeu não foi selecionado por Paulo Bento , porque João Pereira, atleta do Sporting era o jogador ideal para o esquema da equipa.
Engraçado no seu lugar do tal jogardor fundamental, jogou o estreante Miguel Lopes, jogador do Braga.




Só mais este

Sem comentários: