fevereiro 12, 2012


Hoje acordei , liguei a televisão e levei com uma dose maciça da vitoria do Benfica, outro tanto do convite que ainda não fez, nem sei se faz, de Alberto J. Jardim a Merkel e para fechar, outra dose maciça sobre a morte de Whitney Houston. Sobre os 300.000 que gritaram a sua revolta NADA.
O CM tem o desplante de colocar quase um quarto de pagina com uma imagem do Benfica e um quarto desse tamanho uma imagem da manifestação.
Eu sei que há coisas que são assim mesmo…mas não entendo o papel do jornalistas no meio disto tudo. Jornalistas , que também eles acabam por ser vitimas do carrasco que alimentam ainda esta semana um deles ficou sem trabalho.

Outra situação que me revolveu as entranhas foi o facto do stokes de sangue se encantarem com níveis baixos. Sabendo nós que o sangue é adquirido maioritariamente por voluntariado e sabendo nós e os responsáveis pelo recolha do sangue que aos dadores lhe foi retirados o benefícios das taxas moderadoras e como é obvio o stok baixou devido a essa facto, ainda não vi nenhum desses doutores de merda de colarinho engraxado e muito menos o ministro da saúde a comunicar que as taxas para estes casos, como o dos Bombeiros vais ser respostas.

Já dei um bom par de litros de sangue, já não posso dar, mas se pudesse NÂO dava nem mais uma gota. Mas , depois ….depois???? Depois Cagando

Sem comentários: