janeiro 19, 2012

LACAIOS...

Neste mar de acontecimentos que nos caiem todos os dias no prato e em catadupa, é difícil saber por onde começar.

Já aqui tinha deixado um apelo para que Cavaco Silva, Presidente da Republica, fizesse prova de vida junto das entidades oficiais…no mínimo fazer prova de vida junto do povo que o elegeu. Que não sendo eu, exijo que venha a terreno dizer de sua justiça. Se o Presidente da Republica, com os tempos que correm, não consegue encontrar motivos suficientes para intervir, no futuro que a Presidente o poderá fazer???? A ser assim, para que serve o papel de Presidente da Republica???

Outro assunto de que não podia deixar de falar é o triste papel de João Proença, homem forte da UGT, lacaio de todo um sistema que não se sabe bem qual é, mas é de certeza um sistema contrario aos interesses dos mais pobres. Depois de ter hipotecado o futuro de quem trabalha ao assinar em concertação um documento que é a pena de morte das leis laborais, sem espinha dorsal suficiente para arcar com as suas responsabilidades, culpa outros por ter procedido como procedeu. SIMPLESMENTE deprimente.

Aqui estão dois exemplos, que alimentando as agências de notação financeira, alimentam as grandes negociatas só ao alcance dos iluminados.

Mas depois , Otelo é que tem de ser condenado…

Sem comentários: