novembro 20, 2011

Os homens do Presidente...



Num País dito de civilizado, quando foi levantada a questão BPN na campanha eleitoral para as presidenciais envolvendo um dos candidatos, Cavaco Silva em vez de insultar, devia ter renunciado e vir a terreiro esclarecer o caso. Até porque as acções existiram, os lucros também e a casa da
Coelha continua mal explicada.
Depois deste triste episodio eis se não que:- Mais uma figura destacada do partido do poder (PSD) está envolvidas em crimes financeiros e de sangue .
Pode dizer-se que estes são os homens do Presidente??? Já agora só nos faltava que Vítor Raposo , Ilustríssimo deputado do mesmo partido, fosse também ele chegado ao presidente já que Jardim, Isaltino , Major Valentão e afins não andam longe e assim haver apenas um denominador comum.
A facilidade como se passa dos negócios para a politica e da politica para os negócios, é qualquer coisa que devia ser investigada criminalmente, até porque n alguns casos, aparecem na politica sem negocio e abalam dela a abarrotar deles, já para não falar daqueles que dentro dela se fazem finíssimos empresários como parece ser o caso do Ministro Relvas… (…) Miguel Relvas intermediou para o Banco Efisa, do grupo BPN, um negócio da ordem de 500 milhões de dólares (…)
Vou resumir senão não saiu daqui e beber um café começa a fazer-me falta.
A crise é global, mas se calhar não seria tanto se entre portas não existissem tantos verdadeiros artistas como estes, artistas que no poder falam grosso e fazem leis. Portas é disso exemplo, encravou-nos com os submarinos e segundo as más línguas deixou as contas do CDS equilibradas e anda ai como se fosse o dono do mundo, duas volta já ele deu.

Vou ao café.

Sem comentários: