julho 21, 2011

Pintava a Cara de merda…

Foi chumbado esta quarta-feira no Parlamento, com votos contra do PSD, PS e CDS-PP, a TROIKA portuguesa, o diploma do PCP que impunha uma renegociação da dívida soberana portuguesa.

Hoje, no parlamento Europeu foi lançado o a “ Plano marshall ” que mais não é do que renegociar a divida. Estendendo-a no tempo e baixando os juros até agora praticados.

Já imaginaram se Passos Coelho chegasse á conferencia de Lideres com a aprovação pelo nosso Parlamento do que se estava a discutir ali??? Mas não, hoje em conferência de impressa veio valorizar o que ontem deu ordens para chumbar.

Mais uma vez, o PCP apesar de carregado de razão, não deixará de comer meninos ao pequeno-almoço, vacinar velhos atrás da orelha e se…se eles tivessem lá???...

È por estas e por outras que, no seu lugar, (Passos Coelho) só tinha uma saída, PINTAR A CARA de MERDA. Tenho VERGONHA de ser governado por esta pandilha de vendidos sem coluna vertebral.

Afinal em que ficamos, pagamos ou não pagamos???

1 comentário:

Eduardo Miguel Pereira disse...

Camarada Bolota, pagamos, isso é certinho, mas uma coisa também é certa, ou renegoceiam a dívida ou não vêm a côr do dinheiro, porque isto já não há muito mais por onde esmifrar o Povo e quando já não der para tirar mais ao pessoal, não há como pagar.

Os juros e prazos propostos são irreais e jamais teremos forma de cumprir o estipulado. E nem isso lhes interessa, porque a Troika (de fora) sabia bem que não temos como pagar, eles sabem que mais tarde ou mais cedo há que renegociar, o que eles pretendem com estes valores e estes prazos é que o Governo crie a maior austeridade possível e que consiga esturquir ao máximo a classe média.
Quando verificarem que já nos espremeram até ao limite, então aí renegoceiam, e já não têm problemas com isso, porque aí chegados, já eles têm mais um país inteiro na maior dependencia dos seus caprichos e sem condições algumas de se reerguer das garras da sua agiotagem.

O esquema é antigo e já não oferece segredos.

A sorte destes cabrões é eu ter um gaiato de 15 anos para acabar de criar, porque se assim não fosse, era gajo para me dar uma travadinha e ...