julho 08, 2011

E se a Moody's tiver razão…

Eu que apenas mando uns palpites e percebo tanto destas questões como um lagar de azeite, começo depois de ver uma serie de craques como as câmaras de: Lisboa, Porto e Sintra, os dois arquipélagos Açores e Madeira, os 4 maiores bancos incluindo o banco referencia a CGD , serem enviadas pró lixo e enviar também a EDP, REN, Brisa depois ainda de ver a reacção de gente que na oposição pensava assim e agora no poder pensa assado, e ainda uma serie de entidades como a ANA-Aeroportos de Portugal que suspendeu esta sexta-feira o contrato que tinha com a agência de notação financeira Moody's, dou por mim a pensar que: e se a Moody's tiver razão???
Ao ouvir os grandes teóricos e pensadores em tudo o que mexa, darem como ponto assente que o facto de termos um Governo de maioria e recentemente eleito é um garante para que a Moody's não tenha razão e dai ser apelidada de arrogante.

- Arrogante não pode ser um Alberto João Jardim que do alto do seu populismo barato não pára de esbracejar jurando mesmo que a Moody's nunca mais põe os pés na Madeira??
- Arrogância não pode ser Cavaco considerar "escandalosa" a avaliação feita pela Moody´s, quando antes apelava para não se melindrar as agencias???
- Arrogâncias não será e á pala de ser bom aluno da troika se roube quem não tem em prol de quem sempre mamou como por exemplo retirar os famigerados 50% do subsidio de Natal a quem nada tem em troca de baixar a taxa Social Única ás empresas que sempre mamaram e bem???
Como arrogância pode ser, estar para aqui armado ao cágados a afrontar figuras de alto gabarito que tem feito tudo…Blá, Blá, Blá

e se a Moody's tiver razão???…

Sem comentários: