junho 19, 2011

Filhos da PUTICE

Gostaria de dar um título mais inteligente para sustentar o que quero denunciar mas não consigo.

Filhos da PUTICE

Já vão perceber porquê. Os indignados fizera uma tentativa de acampar no Rossio e levaram nos cornos.
O Belmiro instalasse na maior e mais emblemática praça do país a Avenida da Republica e está tudo bem até porque era por uma causa nobre…se por um lado trazia o campo á cidade, por outro promovia os produtos nacionais.
A ser assim, porque é que a Governadora Civil de Lisboa que não sei quem é nem me apetece saber, não deixou que os produtores de leite fizessem distribuição GRATUITA para fazer saber que afinal o modelo distribui leite importado em detrimento dos tais produtos NACIONAIS que diz quer promover???

“…GOVERNADOR CIVIL PROÍBE LEITE GRÁTIS
Cerca de 50 produtores de leite viajaram até Lisboa com o objectivo de dar mil litros de leite, em protesto contra o Mega Pic-Nic, mas o Governador Civil de Lisboa, António Galamba, proibiu a oferta de leite no Marquês de Pombal. José Lobato, presidente da Associação de Produtores de Leite, classificou o Mega Pic-Nic "uma farsa", pois a Sonae "vende leite importado, obrigando os produtores a descer os preços". Apesar da proibição da polícia, algumas pessoas ainda conseguiram levar leite grátis para casa. Luís Correia, estafeta residente em Odivelas, estava convencido de que a oferta vinha da própria Sonae, por os pacotes serem do Continente. "Só depois é que percebi que isto era um protesto", referiu. …”

É ou não Filhos da PUTICE

Sem comentários: