março 13, 2011

Á RASCA???...

Quando um candidato a presidente a um do maiores clubes de Portugal, o Sporting, acusa outro candidato de lavagem de dinheiro ou ainda o Presidente de todos os Presidente , Pinto da Costa, depois de se ter desembaraçado estoicamente do processo apito dourado , apelida de «palhaçada» uma agressão efectiva a Gomes da Silva, vice presidente do Benfica, sem que nada aconteça , não há “ geração á rasca “ que consiga por muitas manifestações que promova colocar este pais no bom caminho.
Se no 1º caso, as autoridades deviam de imediato tomar posição, sei lá adiando as eleições até apuramento da verdade, no 2º as mesmas autoridades deviam dar ordem de prisão imediata até se encontrar um culpado.
A continuar assim, não nos podemos admirar dos atropelos á cidadania a que todos os dias estamos sujeitos devido á impunidade que grassa no nosso país.
Digo isto, porque na sexta-feira passada vendo uma senhora meia perdida e sem que miguem a ajudasse, abordei-a verificando que para além de perdida estava completamente baralhada. Chamei quem de direito, penso eu, a policia, que para alem de demorar…chegou com cara de poucos amigos.
Se calhar esta situação não tem nada a ver com o que relato acima mas, no mínimo, contribui e muito para a degradação dos comportamentos da condição humana.

Sem comentários: