maio 12, 2010

O PEC...

Há coisas que não entendo…José Sócrates, do alto do seu PEC, era todo PEC, era o PEC p´raqui, o PEC p´rali e ainda PEC p´acola. Tudo estava no PEC quando interpelado fosse para o que fosse e por quem fosse.

Vá-se lá saber porquê vai a Bruxelas apertam-lhes os túbaros e eis que: - o PEC em vês de ser um documento orientador não passa afinal de mero processo de intenções servindo apenas para desorientar ainda mais o desorientado Srº Absoluto do quero posso e mando.

Á falta credibilidade do seu PEC tratado de todos os tratados, lança mãos a Passos Coelho que vindo do ventre da oposição das oposições para viabilizar a subida de impostos entre outras benfeitorias que não estavam contidas no famoso e indispensável PEC.

Mas, quem é Pedro Passos Coelho para viabilizar o que quer que seja??? Bem ou mal quem foi eleito para governar foi o PS e não o bloco central ( PS – PSD).


É por estas e por outras que quando apelam ao meu bom senso e querem fazer querer que também devo colaborar porque o problema é de todos…só me apetece…

Para quem á 15 dias jurava a pés juntos que não aumentaria os impostos, nada melhor que aumenta-los todosssssssssssss.
Só assim aconteceu porque as condições se alteraram dramaticamente devido ao ataque feroz dos especuladores.
Não é suposto as grande maquinas financeiras dos países anteverem qualquer movimento estranhos no sistema???
A isto chamo eu aldrabar as contas e estamos rigorosamente na mesma posição da Grecia porque escondemos os verdadeiros numeros da crise.

Vão mas é bugiar e gozar quem lhes fez os cornos.

Sem comentários: