novembro 15, 2009

Sucata ou Ferro Velho???

Há 17 dias que Líbano Ferreira, vigilante e transportador de valores da Esegur está em greve de fome diante das instalações da empresa, no Prior Velho, em Lisboa, mas estranhamente nenhum canal de televisão divulgou, até ontem, a situação. Por considerar ilegais os argumentos para o seu despedimento, o trabalhador adoptou esta forma de luta para «denunciar o clima de repressão imposto pela administração».


E quem é a ESEGUR ????

Estrutura Accionista
O crescimento sólido e o posicionamento alcançado no mercado de Segurança Privada fez com que, em apenas 7 anos, a ESEGUR alargasse a sua estrutura accionista, o que lhe permitiu uma maior solidez financeira para enfrentar novos desafios.

Com a entrada da CGD para o seu capital accionista em 50%, partilhado com o Grupo Espírito Santo (50%), pôde a ESEGUR iniciar um grande projecto, em 2002, com o início da actividade de Transporte de Valores, que lhe viria a proporcionar a liderança destacada no mercado da especialidade.

Não percebo é porque não vem estas notícias nos mídias de referencia…será o caso Godinho um caso de ferro velho e a gestão da ESEGUR um caso de sucata??
Polígrafo??? Qual é a diferença entre esta gestão de influencias e as praticas do sucateiro Godinho???

Já agora por sucata, o Supremo Tribunal de Justiça tem assim tanto poder que na pessoa de Noronha Nascimento pode " Destruir " o conteúdo das escutas das conversas entre José Sócrates e Armando Vara?? Destruir, é equivalente á pena de morte…não há regresso. Porque não apreende-las simplesmente???

Sem comentários: