novembro 12, 2009

Pilhagem???...

Num país como o nosso em que o ser Drº ou Eng.º dá direito a que está condição seja impressa nos cheques por exemplo, no caso da “ Face oculta “ os arguidos são apresentados tipo: quadro da Refer, como se tratasse de um simples fiel de armazém, Armando Vara, como se fosse um simples cidadão ou ainda José Penedo, como um humilde funcionário publico a soldo de uma qualquer repartição.

Os constituídos arguidos neste caso, como noutros da alta corrupção, é tudo gente de colarinho branco, porque só gente de colarinho branco está junto do poder e é no poder que o dinheiro pulula ao som dos mais variados interesses.

Ver a procuradoria dizer e Supremo desdizer, José Sócrates aparecer em tudo o que é novelo mas depois desaparecer… Sem se quer ter capacidade para avaliar o que quer que seja…parece-me que o que está errado, se alguma coisa está errada, não é esta chusma de gente fina envolvida. O que esta errado, é que o fazem o que fazem, se o fazem e parece que fazem... em nome de quem não lhes deu legitimidade nenhuma para o fazer.

No meio desta pilhagem legal, ouvir o Ministro Vieira da Silva, agora na pasta da Economia depois de ter secado tudo que mexia á sua volta no ministerio do Trabalho e da Solidariedade Social, estar contra aumentos de 1,5% , é sentir que estamos entregues aos bichos.

Sem comentários: