outubro 09, 2009

Nobel da PAZ 2009…

Pode subentender-se das palavras de Mario Soares, que Barack Obama merece o premio de Nobel da PAZ, devido á onda de esperança que gerou.
A ser assim porque não foi agraciado Scolari com tal distinção quando nos mandou colocar bandeirinhas nas janelas??? Querem maior onda do que á altura se verificou???

Mais absurdo que este Nobel, só o atribuído a Al Gore em 2007, que depois de ter mandado ás malvas todos os tratados sobre o ambiente enquanto 2ª Figura do estado nos EUA, é-lhe atribuído tal distinção pelo trabalho realizado em prol da melhoria do CLIMA.

A banalidade com que são distribuídos tais galardões, começa a roçar a parolice em vez de distinguir de facto os melhores.

Quais os meus eleitos???

- Entre portas, só podia ganhar Sócrates…porque e apesar de nos ter espoliado de todasssssssssssssssssssss as conquista de Abril, volta a ser 1º ministro mesmo que com maioria simples.
- Lá fora, Claro, Durão Barroso, que apesar de ter cavado a maior recessão que há memória nos tempos modernos, é reeleito, concorrendo sozinho, numa Europa dita democrática…ou será de partido ÚNICO???

Depois digam que não sou patriota…

Agora a serio:
- Entre portas, atribuía o prémio Nobel aos milhares de desempregados
- Lá fora, o meu eleito seria Lula da silva – O presidente metalúrgico.

Sem comentários: