setembro 30, 2009

Tenham VERGONHAAAAAAA........

No rescaldo da derrota de Sócrates nas ultimas eleições legislativas, devido á sua arrogância e á pratica das suas politicas neo-liberais, surge um movimento denominado de - Manifesto de apelo à união dos partidos de esquerda , onde pontificam figuras como Ana Benavente, Vasco Lourenço, Maria João Seixas, entre outras.

Apenas duas questões:

- Onde andaram até agora tão ilustres figuras enquanto Sócrates enrabava o povão a seu bel-prazer do alto da sua maioria absoluta durante os últimos 4 anos, onde as mulheres passaram a parir em auto-estradas e os velhos começaram a pagar taxas moderadoras ???

- Se é valido o argumento que a soma de toda a esquerda ( PS, BE, CDU), (se este PS se pode considerar de esquerda)… tem maioria na proxima Assembleia da Republica, a soma dos mesmo partido nos últimos 4 anos na fazia a mesma maioria na legislatura que agora termina??? Se sim, porque ignoraram estas personalidades esse facto e deixaram andar a carruagem, não os vendo formar qualquer movimento sobre o código de trabalho por exemplo, para já não falar na perda de regalias na saúde, no aumento do desemprego, no agravamento das condições de vida em geral???

Tenham vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Sem comentários: