maio 01, 2009

Os lacaios do sistema…

Na Alemanha, França, Turquia, em suma na Europa e no mundo, houve porrada de criar bicho devido ás condições de vida alimentadas pela crise.
Vital Moreira, lacaio do sistema é insultado numa manifestação que nem era da sua família politica e caiu o carmo e a trindade, neste paísinho de merda.

Claro, agora lá vem o chavão do papão e que os comunistas são pior que terrorista…bom é o governo ,Vital Moreira e toda a pandilha que instalados no BLOCO CENTRAL vão manipular as mentes menos atentas e se mesmo assim não der, vamos assistir ao PS/PSD/PP para salvar os trabalhadores das garras de quem os colocou no desemprego, eles, sempre os mesmo.

Número de trabalhadores em "lay-off"aumentou...
Vital Moreira foi insultado??? E não são insultado todos aqueles que não tem de comer??? Viera Da Silva, ficou aborrecidíssimo porque na UE não se aprovou as 62 horas semanais.

Vão mas é encher-se de pulgas. Um olho negro até nem lhe ficava mal em contraste com o bigode e cabelos brancos.

Documentos da casa de mãe de Sócrates perderam-se no notário . É claro que depois os fora da lei são quem insultou o candidato do PS.

Já agora por PS, Jaime Gama a exemplo de PPedroso, perdem processos contra ex-alunos da Casa Pia.
Pois…mas insultuoso , insultuoso é Vital Moreira ter sido insultado.

Vão mas é catar cágados e encher-se de moscas com estas atitudes de vitimização, Sousa Franco, morreu em Matosinhos com uma zaragata deste tipo criada entre os seus pares (PS)

1 comentário:

Nuno Góis disse...

Tudo dito.
Quem fala assim...