fevereiro 08, 2009

Nojo…

De tantos acontecimentos recentes que tem ocorrido, não sei bem o que deva destacar.
Antes de mais, quero assinalar a convenção e os 10 anos do BE.

Quantos aos destaques, não sei se deva começar pela hipocrisia de Cavaco Silva ao promulgar o Código de trabalho quando se diz o arauto de todos os coitadinhos.
Se fale do malhar do socialista democrata SS.
Se no distribuir de dinheiro a rodo do Governo
Se do socialista desde pequenino que é José Sócrates que agora está preocupadíssimo com os neoliberalistas e com o desemprego, quando foi ele que criou as condições para que disparasse. Só com a desculpa da reestruturação da função publica quantos foram???

Uma questão quero destacar, a pouca vergonha em que se tornou este pais, que mais parece uma courela de meia dúzia de senhores feudais em que tudo lhes é permitido.

Uma dúvida, se um tal Manuel Pedro, associado da Smith & Pedro é a chave de todo o processo Freeport como parece, porque não foi já agarrado para não destruir mais provas??? Se destruiu no dia em que a questão veio a lume…quem o avisou???

Só mais este reparo…6 meses depois de todos os lucros nas grandes empresas, sempre as mesmas, verificam-se agora, a maior onda de despedimentos que há memoria ao ponto de o 5º capitalista do pais, (Joe Berard) por um triz não cair nas intermináveis bichas do Fundo de Desemprego

Culpados??? É mais que evidente que os culpados são os que trabalham de dia para comer á noite como estes parasitas querem fazer querer.
Ouvir o ministro da tutela, Viera da Silva, mete nojo.

Sem comentários: