fevereiro 03, 2009

A minha Cidade e o desemprego…

Da mesma forma que: se o governo pagando o que deve salvaria muitos postos de trabalho e se os ingleses contestam os trabalhadores emigrantes, eu não sei se bem se mal, enviei ao presidente da minha Edilidade um mail com este conteúdo.

Exmo Presidente,

Venho por este meio e na qualidade de munícipe interessado pelas coisas da nossa cidade levantar uma questão que parecendo de somenos importância...

Sendo o Concelho de Portimão um dos mais afectados pelo flagelo do desemprego, porque não distribui a Câmara e empresas adjacentes as encomendas do que quer que seja ás empresas do concelhos que tenham condições de fornecimento, sem que isso, implique o quebrar de qualquer norma estabelecida???

Um exemplo:

Nós desempenhamos a nossa actividade na área do brinde publicitário ( tshirt´s , esferográficas, bonés , etc, etc, etc), no concelho á 20 anos, como outros desempenharão noutras áreas.

Dos muitos milhares de euros consumidos pela Edilidade nos mais variados serviços, porque não, uma vez por outra, adjudicarem uns simples 1.000 euros ás pequenas empresas da região???
Se é verdade que um qualquer concurso cumpre todos os requisitos da lei, não é menos verdade que adjudicando fora do concelho, descapitaliza o mesmo, fazendo se calhar… disparar os índices de desemprego na região.

Será que outros município procedem da mesma forma???

Drº Manuel da Luz, espero não ter sido inconveniente, já que o que me move, é o bem-estar da cidade e só a cidade. Combater o desemprego também é isso.

Cumprimentos

A Mensagem foi lida e por certo tida em conta.

Sem comentários: