outubro 12, 2008

“ Prostituição em part-time

“ Prostituição em part-time disparou este ano com a crise “

http://dn.sapo.pt/2008/10/12/sociedade/prostituicao_ajuda_a_pagar_contas_te.html

Nem vou comentar.

A isto, responde a dupla Sócrates/ Teixeira com a garantia de 20 mil milhões para estimular os bancos.
Não sei se os 200 milhões de euros que a CGD injectou no BPN de Miguel Cadilhe, Dias Loureiro, Luís Figo e companhia já entram nestas contas, mas uma coisa sei…não dá a bota com a perdigota.

http://ultimahora.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1345760&idCanal=12

Não sei se já o fiz algures por ai, mas se não o fiz, vou faze-lo.
Como é que se regateia tudo o que sejam melhorias contratuais, veja-se como vai ser aplicado o código de trabalho, com o argumento de que o défice, o pacto de estabilidade, bla, bla, bla e depois metem nas mãos dos golosos que colocaram a economia na penúria 20 mil milhões de euros para que se divirtam mais um pouco á pala do pagode???

Que moral tem Teixeira dos Santos em: sei lá, cobrar taxas moderadoras nos hospitais, ou fechar Maternidades por questões economicistas e depois, o mesmo Teixeira dos Santos mete nas mãos dos golosos que colocaram a economia na penúria 20 mil milhões de euros???

- Aos 20 mil milhões injectados na depauperada…banca, que á meia dúzia de meses nadava em milhões sobre milhões de lucros, responde o governo com : " O Governo não ignora dificuldades das famílias" Dai…o fisco vai acelerar a venda das casas penhoradas.
Se eu não pagar a mensalidade da casa, o fisco penhora.
E ,onde estão os culpados,apenas um culpado de todas estas vigarices, que são de vigarices se trata???

http://noticias.sapo.pt/banca/

Com o pouco ou nada que percebo destas coisas…o que percebo, leva-me a perguntar onde estão aqueles (eleitores) que alimentando estas tramóias, fazem-no de forma submissa e de cabaça baixa, sem que se lhe note qualquer esgar de desagrado, desagrado que deveria ser a palavra de ordem dos dias que correm.???

Senhores governantes, senhor 1º Ministro, tenham vergonha e desçam até ao eleitorado que os elegeu e não continuem a cavar as desigualdades, a miséria e a degradação da condição humana, condição humana consagrada na carta das nações.


Uma proposta.

Injecte os 20 mil milhões na banca, mas reduza os salários e as mordomias dos seus grandes pensadores…, não digo ao nível do salário mínimo (brutos 426,5€), porque esse não se deseja a ninguém, mas dois salários mínimos e terá todo o apoio daqueles que não merecem que lhes penhorem o único bem que os faz sentir que não falharam na vida, a casa.

Sem comentários: