setembro 29, 2008

A minh´alma tá parva

O capital a recorrer a métodos revolucionários, NACIONALIZAÇÕES, para continuarem a encher o cu???
Depois de sugarem tudo o que cheire a dinheiro, sugando-se até entre sim, ao capital só resta as NACIONALIZAÇÕES???

Vergonha das vergonhas o capital entra em rotura e tudo normal…eu quero resgatar uns míseros 1.000 € poupados com sangue, suor e lágrimas como sói dizer-se e, sou penalizado. Penalizado por ter a veleidade de poupar.
VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAA em plena crise financeira Teixeira dos Santos trata-nos como se os culpados do que se está a passar fossemos nós.






Uma proposta de quem não tem nada a perder. FECHEM as especulativas BOLSA e assim obriguem o capital a investir se quer ter alguns proveitos.







FECHEMMMMMMMMMMMMMMM TODAS AS BOLSASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS.

Já reparam que todos os craques da economia do nosso burgo passaram pela pasta das finanças??? Com este ultimo a ter a vantagem de ter vindo da directamente da CMVM - Comissão do Mercado de Valores Mobiliários, cuja missão é supervisionar e regular os mercados financeiros ...os mesmos mercados que Teixeira dos Santos quer agora regular.

Regular??? Espero bem é que não tenha de pagar as mordomias do Jardim Gonçalves nem os quadros do Joe maderense e mais vá-se lá saber o quê que desconhecemos .

Como se não nos faltasse mais nada, Tony Blair afirmou hoje em Lisboa que o mundo está a atravessar um momento sem precedentes de instabilidade, incerteza e de baixa previsibilidade, que exige respostas globais baseadas em fortes alianças estratégicas.

Mas esta gente não tem vergonha??? Quanto mamou este Tony para dizer estas e outras banalidades, como quem vai pagar a crise são os contribuintes??? Tony que com mais
três, devia estar preso.
Ao que ele chama de instabilidade, chamo eu, cimeira das Lages .

A partir de agora, negociar com o governo SOCIALISTA regalias sociais ou salariais é no mínimo humilhante para qualquer organização de trabalhadores.

Já agora, no meio desta crise, onde ficam aqueles , já nem falo do Zé comum mas dos grandes analistas que apoiaram tudo o que os donos do mundo quiseram fazer a seu bel-prazer, como Rebelo de Sousa, Vitorino e afins ???

Sem comentários: