novembro 19, 2007

Rui Pereira, Ministro SOCIALISTA disse…




«Não existiu nenhuma agressão»

Hoje o ministro da administração Interna, perdeu duas boas oportunidades para estar calado.


1ª – A forma, nem sei como lhe chame, de desvalorizar a greve de 6 DIAS. dos trabalhadores da Valorsul e, o elogio á carga da GNR sobre quem legitimamente está em greve, a mando da administração da empresa.

- Mesmo aceitando como bom…que a GNR estava a cumprir a lei como diz o Ministro, quantas vezes mandou Rui Pereira, a GNR bater nos patrões que procedem a falências fraudulentas, para já falar dos ordenados de 400 euros em atraso????
Porque não manda Rui Pereira a GNR malhar nas administrações, das 100 ou 1000 melhores empresa que afinal fazem parte da lista de devedores ao fisco???...

2ª – A tentativa de assalto ao um banco no norte, que depois de grande aparato, com sequestros…e tudo segundo a policia, chegaram á conclusão que nem assaltante havia



Tenha vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa srº Ministro, sob pena de lhe perdermos o respeito e, não levarmos a sério o que diga ou faça.

A carga existiu mesmo, porque eu vi
Sequestro?? Como se nem havia ladrão??

Preocupassem-se esta gente com a perda de 167 mil empregos qualificados desde que são governo, quando enchem a boca de tecnologia, modernidade , melhor educação e afins e, se calhar…não tinham força para bater em quem os legitimam.



Já agora uma palavra de alento para a valentia destes trabalhadores que contra tudo e todos, não vergam.

“ FORÇA , FORÇA COMPANHEIRO VASCO NÓS SEREMOS A MORALHA DE AÇO ”

Quem os viu, e quem os vê
Durão Barroso, nos seus bons tempos de camarada...

Sem comentários: