novembro 30, 2007

GREVE GERAL.


Hoje dia 30 de Novembro de 2007, teve lugar no nosso paizinho, uma greve geral na função pública, que em vez de fazer corar de vergonha o Governo PS que nos governa, continuam a repetir chavões tipo: “País precisa de uma administração pública «moderna»” (JOSÉ SÓCRATES), como se a que temos tivesse nascido de geração espontânea e, não fosse de quem agora a acha obsoleta.

Estonteante, são os números apresentados pelo governo. Nem vou discutir se certos ou errados, apenas dizer que são ridículos, tendo em vista o que no terreno se viu…o país esteve parado. Preocupante, foram o grau de académico dos GREVISTAS…médicos, enfermeiros, professores, juízes…ou seja, a massa pensante dum pais que tanto reclama da falta de mão-de-obra qualificada.

- João Figueiredo, secretários de estado, disse que 21, 81% foi o número encontrado. Quando confrontado com encerramento da quase totalidade das autarquias, responde que não pode responder por estes Grevistas, viste não dependerem do governo.




SIMPLESMENTE RIDICULO

Como se não bastasse esta forma parola de tentar esconder a evidencia, vem um jornal divulgar os magníficos resultados em sondagem do PS, resultado tão extraordinários que manteriam a maioria absoluta, sendo penalizados no mesmo estudo, forças politicas como o PCP e o BE.
Resultados este, depois de todos os índices de Confiança dos Consumidores, se encontrarem com valores de descrença, como nunca atingidos até aqui.

Á tempo li…algures por ai, que ia ser criada uma lei, para que a publicidade sobre produtos, tinha de ser cientificamente testada.
Nos casos trazidos aqui, a quem pedimos contas da sua autenticidade???

Prefaciando outros incomodados, a sublevação civil peca por tardia.

Sem comentários: